Claudia Alencar dos Santos Janot Pacheco

Bacharel em Genética pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), mestrado em Ciências Biológicas (Biofísica) e doutorado em Ciências também pela UFRJ, com pós-doutorado em Pós-Genômica na USP  e no Commissariat A L’Energie Atomique, CEAT, França. Professora associada do Instituto de Biofísica Carlos Chagas Filho (IBCCF)  da UFRJ, ministra a disciplina Radio e Fotobiologia […]

Renato Dimenstein

Físico pela PUC-SP, especialista em Física Médica, trabalha do Hospital Israelita Albert Einstein. Ex-Presidente da ABFM.

João Carlos Leocádio

Engenheiro Elétrico pela Universidade Federal Fluminense (UFF), com mestrado e doutorado em Engenharia Nuclear pela UFRJ. Supervisor de Proteção Radiológica do IRD/CNEN.

Jean Remy D. Guimarães

Doutor em Ciências Biológicas, Biofísica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). É professor do Instituto de Biofísica Carlos Chagas Filho (IBCCF-UFRJ), coordenador do Programa de Biofísica Ambiental e Supervisor de Radioproteção do IBCCF. Tem experiência em Ecologia Aplicada.

Nanci do Nascimento

DSc: Biomédica, Professora permanente do programa de pós-graduação de Tecnologia Nuclear da USP e Gerente Adjunto do Centro de Biotecnologia, IPEN/CNEN/SP e e bolsista produtividade CNPq nível 2.