SBBN TEM DOIS SÓCIOS HONORÁRIOS

A SBBN tem a satisfação de comunicar que, em Assembléia Geral realizada em 28/8/2014, foram aclamados por unanimidade os dois primeiros membros honorários da SBBN. São os doutores Mario Bernardo Filho, professor titular do Instituto de Biologia da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e Valbert Nascimento Cardoso, professor associado da Faculdade de Farmácia da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).
De acordo com o Estatuto, são Membros Honorários os profissionais que tenham sido responsáveis por importantes avanços científicos ou tenham prestado valiosas colaborações para a formação de recursos humanos e para a pesquisa científica nas áreas de atuação da SBBN.
Em cerimônia a ser agendada para o início de 2015, serão entregues os diplomas para os dois ex-presidentes da SBBN, os quais permanecem colaborando ativamente com a Sociedade, tendo participado de todos os eventos SBBN com expressivo número de alunos e trabalhos de alto nível científico.

Eventos relacionados

Compartilhe esta notícia

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Deixe seu comentário

Sobre a SBBN

A Sociedade Brasileira de Biociências Nucleares (SBBN) é uma associação civil e sem fins lucrativos.

São associados pesquisadores, professores e tecnologistas (titulares) e estudantes de graduação, pós-graduação e pós-doutoramento (aspirantes), com formação em Ciências Biológicas e Biomédicas, Farmácia, Química e Física, de universidades públicas e privadas e instituições de pesquisas.

Saiba mais

Siga-nos

Últimas notícias

Próximos eventos

Inscreva-se na nossa newletter