Vencedoras do Prêmio SBBN de Divulgação Científica 2015

Em 12/09/2015, durante o encerramento da XXX Reunião Anual da FeSBE, em São Paulo, foram entregues os prêmios SBBN de Divulgação Científica 2015 para as primeiras colocadas dentre 7 finalistas. 44 candidatos se inscreveram para essa premiação. A banca examinadora foi composta pelos professores Luciene das Graças Mota (UFMG), Antero Ribeiro de Andrade (CDTN), Martha Simões Ribeiro (IPEN/CNEN/SP) e Priscilla Pujatti (Instituto Nacional do Câncer, RJ). A Diretoria da SBBN agradece aos professores que avaliaram os trabalhos e parabeniza os orientadores e alunos pela qualidade das apresentações.
DANIELLE VIEIRA SOBRAL, da FCMSCSP, foi classificada em primeiro lugar na categoria Pós-graduação com o trabalho “Radiolabeling and purity of 99mTc-labeled peptides as potential biomarkers for Alzheimer´s desease”.
AMANDA IUMATTI SANTOS FIRMO XAVIER, aluna da UFPE,  foi classificada em primeiro lugar na categoria Iniciação Científica com o trabalho “Fractal analysis of chromatin texture in the identification of genome alterations”.
CAROLINA HENRIQUES CAVALCANTE,  aluna da UFMG, foi classificada em primeiro lugar na categoria Iniciação Científica com o trabalho “Radiomarcação de nanopartículas de hidroxiapatita com tecnécio-99m e estudos de estabilidade”.

LDaniele Sobral_Premio_2015
Presidente da SBBN entrega certificado de primeiro lugar categoria pós-graduação para Daniele Sobral (à direita)
IC_1_2015
Entrega do certificado de primeiro lugar categoria IC para Amanda Iumatti (à direita)
IC_2_premio_2015
Entrega do certificado de primeiro lugar categoria IC para Carolina Cavalcanti (à direita)

Eventos relacionados

Compartilhe esta notícia

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Deixe seu comentário

Sobre a SBBN

A Sociedade Brasileira de Biociências Nucleares (SBBN) é uma associação civil e sem fins lucrativos.

São associados pesquisadores, professores e tecnologistas (titulares) e estudantes de graduação, pós-graduação e pós-doutoramento (aspirantes), com formação em Ciências Biológicas e Biomédicas, Farmácia, Química e Física, de universidades públicas e privadas e instituições de pesquisas.

Saiba mais

Siga-nos

Últimas notícias

Próximos eventos

Inscreva-se na nossa newletter