I Encontro de Primavera da Sociedade Brasileira de Física de 2022 (II EPSBF) tem descontos para associados da SBBN

O II Encontro de Primavera da SBF de 2022 (II EPSBF), que unifica a XLV Reunião de Trabalho sobre Física Nuclear no Brasil (RTFNB) e o XLII Encontro Nacional de Física de Partículas e Campos (ENFPC), será realizado pela primeira vez na região nordeste do País. O evento ocorrerá entre 26 e 29 de setembro de 2022 no Instituto Internacional de Física da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal – RN.

Por força do acordo de colaboração da SBBN com a SBF, os associados adimplentes (inclusive 2022) da SBBN tem as mesmas vantagens de descontos em inscrições oferecidos aos associados da SBF. Prestigie este importante evento para a Física Nuclear do Brasil!

Todos os assuntos tradicionalmente discutidos nesses dois encontros estarão presentes, contando ainda com palestras interdisciplinares cujo objetivo é aprimorar e motivar novos projetos e colaborações entre os físicos que atuam no Brasil e pesquisadores estrangeiros de importantes centros científicos. O encontro contemplará em seu programa uma reunião sobre a Rede Nacional de Física de Altas Energias (RENAFAE), enriquecendo ainda mais o seu programa.

Site: http://www1.fisica.org.br/~enfpc/rtfnb/2022/index.php/pt/

Eventos relacionados

Compartilhe esta notícia

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Deixe seu comentário

Sobre a SBBN

A Sociedade Brasileira de Biociências Nucleares (SBBN) é uma associação civil e sem fins lucrativos.

São associados pesquisadores, professores e tecnologistas (titulares) e estudantes de graduação, pós-graduação e pós-doutoramento (aspirantes), com formação em Ciências Biológicas e Biomédicas, Farmácia, Química e Física, de universidades públicas e privadas e instituições de pesquisas.

Saiba mais

Siga-nos

Últimas notícias

Próximos eventos

Inscreva-se na nossa newletter