XIII Congresso da SBBN, virtual, 2021

Organização:  SBBN
04/10/2021
 - 08/10/2021
08:00

O XIII Congresso da Sociedade Brasileira de Biociências Nucleares – SBBN 2021 – aconteceu em paralelo com o 20th Congress of the International Union for Pure and Applied Biophysics (IUPAB), o 45th Annual Brazilian Society of Biophysics Meeting, e o 50th Annual Brazilian Society of Biochemistry Meeting, de 3 a 8 de outubro, compartilhando plataforma virtual 3D.

Link para o programa do 20th IUPAB Congress: IUPAB CONGRESS-scientific_program_complete

E-book completo: http://easyapp.ekmf.com.br/sg/uploads/eventos/evento8/documentos/abstract_book.pdf


Objetivos do Congresso:

a) Apresentar pesquisas em bioquímica e biofísica para produtos para imagens moleculares, técnicas para terapias e dosimetria, inclusive experiências pré clinicas e clínicas.
b) Apresentar técnicas analíticas nucleares, para reduzir o impacto ambiental e melhorar a qualidade da água, controle da poluição, e a proteção da biodiversidade, assim como o transporte sustentável de materiais radioativos e nucleares.
c) Comparar o estado da técnica da Radiobiologia, com os levantamentos epidemiológicos, discutindo a percepção de risco (nuclear, radiológico, sanitário e ambiental) e comparando a atual estrutura regulatória com os novos paradigmas da Biologia.

Downloads

Palestrantes estrangeiros

Palestrantes nacionais

Momentos galeria de fotos

Organização

SBBN - Sociedade Brasileira de Biociências Nucleares

A Sociedade Brasileira de Biociências Nucleares (SBBN) é uma associação civil e sem fins lucrativos.

São associados pesquisadores, professores e tecnologistas (titulares) e estudantes de graduação, pós-graduação e pós-doutoramento (aspirantes), com formação em Ciências Biológicas e Biomédicas, Farmácia, Química e Física, de universidades públicas e privadas e instituições de pesquisas.

Compartilhe este evento

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Deixe seu comentário

Inscreva-se na nossa newletter

Fique por dentro dos nossos eventos.