FeSBE lança edital para apresentação de candidaturas para a XII Reunião Regional em 2017

Até 28 de abril podem ser enviadas candidaturas originárias de qualquer Unidade da Federação ou Região do país. A candidatura é uma parceria entre a FeSBE e um Comitê Organizador Local que deve cooperar estreitamente no planejamento e execução do evento. Vários aspectos da organização efetiva da Reunião (p. ex., obtenção de financiamento de agências de fomento nacionais – CNPq e CAPES – e definição de valores de taxas de inscrição) ocorrerão com o auxílio dos membros da Diretoria e do Conselho de Presidentes que compõe as 13 Sociedades afiliadas à FeSBE.
Ao Comitê Organizador Local caberá, além de funções executivas, a proposta de temas de interesse regional a serem desenvolvidos na Reunião. Sobre esses temas, os presidentes das Sociedades, em conjunto com a diretoria da FeSBE, trabalharão na construção das atividades científicas da Reunião, bem como proporão atividades sobre temas que julguem serem interessantes para o desenvolvimento regional.

A elaboração do programa científico da Reunião Regional, com base nos temas propostos, caberá essencialmente aos presidentes de Sociedades, por intermédio da diretoria da FeSBE.
As candidaturas recebidas serão analisadas pela Diretoria e apresentadas pela mesma na Assembleia da FeSBE em Campos do Jordão, em setembro deste ano. Se necessário, informações adicionais para substanciar a decisão poderão ser solicitadas aos Comitês Locais inscritos.

Baixe aqui o Edital: edital-candidatura-fesbe-regional-2018

Eventos relacionados

Compartilhe esta notícia

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Deixe seu comentário

Sobre a SBBN

A Sociedade Brasileira de Biociências Nucleares (SBBN) é uma associação civil e sem fins lucrativos.

São associados pesquisadores, professores e tecnologistas (titulares) e estudantes de graduação, pós-graduação e pós-doutoramento (aspirantes), com formação em Ciências Biológicas e Biomédicas, Farmácia, Química e Física, de universidades públicas e privadas e instituições de pesquisas.

Saiba mais

Siga-nos

Últimas notícias

Próximos eventos

Inscreva-se na nossa newletter