CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL DA SBBN PARA 5-9-2018

Conforme Art. 14° alínea (d) do Estatuto da Sociedade Brasileira de Biociências Nucleares (SBBN), CNPJ: 001.590.332/0001-36, fica convocada a Assembleia Geral da SBBN no Centro de Convenções de Campos do Jordão, Av. Macedo Soares, 499, Bairro do Capivari, Campos do Jordão, SP, 12460-000, para o dia 5 de setembro de 2018, às 19:30 h em primeira convocação com a maioria absoluta de seus membros e, em segunda convocação, às 20:00 h com qualquer número de presentes, para deliberar sobre a seguinte ORDEM DO DIA:
1. Aprovação de novos associados (Art. 8o Parágrafo 1º).
2. Aprovação da prestação de contas e do respectivo Balanço Financeiro conforme Estatuto. Art. 23° (documentos publicados na ÁREA DO ASSOCIADO do site oficial www.sbbn.org.br). A Assembleia Geral é o órgão deliberativo máximo da SBBN, cabendo-lhe: (b) Apreciar o relatório de atividades da Diretoria Executiva e sua prestação de contas e (c) Aprovar o plano de atividades proposto pela Diretoria Executiva para, pelo menos, o ano seguinte.
3. Informações sobre atividades da SBBN na FESBE, SBPC, IUPAB e FÓRUM NUCLEAR, Premiações e Convênios.
4. Eleição da Comissão Eleitoral formada por membros titulares presentes na Assembleia e aprovação do calendário para eleição da nova Diretoria por votação eletrônica.
Conforme o Art. 27°serão válidos nas eleições: (a) Votos dados pessoalmente nas reuniões citadas no caput deste Artigo; (b) Votos dados, por procuração em Cartório, por Membros impedidos de comparecer à Assembleia Geral convocada para esta finalidade; (c) Votos enviados pelo correio ou por correio eletrônico, desde que cumpridas as formalidades fixadas para o processo eleitoral por ocasião da convocação da Assembleia Geral.
5. Assuntos gerais trazidos pelos membros da SBBN.
6. Alterações do Estatuto, com base nas propostas apresentadas no item anterior e conforme Estatuto: Art. 23o Parágrafo 6 o – A Assembleia Geral poderá alterar o Estatuto mediante aprovação por 2/3 dos presentes.
Rio de Janeiro, 5 de agosto de 2018.
Silvia Maria Velasques de Oliveira – Presidente da SBBN
CPF 222.072600-20
Luciene das Graças Mota – Primeira Secretária da SBBN
CPF 966.596.456-91

Eventos relacionados

Compartilhe esta notícia

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Deixe seu comentário

Sobre a SBBN

A Sociedade Brasileira de Biociências Nucleares (SBBN) é uma associação civil e sem fins lucrativos.

São associados pesquisadores, professores e tecnologistas (titulares) e estudantes de graduação, pós-graduação e pós-doutoramento (aspirantes), com formação em Ciências Biológicas e Biomédicas, Farmácia, Química e Física, de universidades públicas e privadas e instituições de pesquisas.

Saiba mais

Siga-nos

Últimas notícias

Próximos eventos

Inscreva-se na nossa newletter