XIII SBBN Congress, online, 2021

Organizer:  SBBN
2021-10-04
 // 2021-10-08
08:00 am (GMT -3:00)

O XIII Congresso da Sociedade Brasileira de Biociências Nucleares – SBBN 2021 – aconteceu em paralelo com o 20th Congress of the International Union for Pure and Applied Biophysics (IUPAB), o 45th Annual Brazilian Society of Biophysics Meeting, e o 50th Annual Brazilian Society of Biochemistry Meeting, de 3 a 8 de outubro, compartilhando plataforma virtual 3D.

Link para o programa do 20th IUPAB Congress: IUPAB CONGRESS-scientific_program_complete

E-book completo: http://easyapp.ekmf.com.br/sg/uploads/eventos/evento8/documentos/abstract_book.pdf


Objetivos do Congresso:

a) Apresentar pesquisas em bioquímica e biofísica para produtos para imagens moleculares, técnicas para terapias e dosimetria, inclusive experiências pré clinicas e clínicas.
b) Apresentar técnicas analíticas nucleares, para reduzir o impacto ambiental e melhorar a qualidade da água, controle da poluição, e a proteção da biodiversidade, assim como o transporte sustentável de materiais radioativos e nucleares.
c) Comparar o estado da técnica da Radiobiologia, com os levantamentos epidemiológicos, discutindo a percepção de risco (nuclear, radiológico, sanitário e ambiental) e comparando a atual estrutura regulatória com os novos paradigmas da Biologia.

Downloads

Speakers

Gallery

Organized by

SBBN - Sociedade Brasileira de Biociências Nucleares

A Sociedade Brasileira de Biociências Nucleares (SBBN) é uma associação civil e sem fins lucrativos.

São associados pesquisadores, professores e tecnologistas (titulares) e estudantes de graduação, pós-graduação e pós-doutoramento (aspirantes), com formação em Ciências Biológicas e Biomédicas, Farmácia, Química e Física, de universidades públicas e privadas e instituições de pesquisas.

Share this event

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Leave a comment

Subscribe to our newsletter

Keep up to date with our events.

Upcoming events