SBBN presente na posse do Diretor do CTMSP

Em 7/1/2019, com a presença do Ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, assumiu a direção do Centro Tecnológico da Marinha, o Vice-Almirante Noriaki Wada, que substitui o Vice-Almirante Sidney dos Santos Neves.
Criado em 1986 e localizado na cidade de Iperó, em São Paulo, o CTMSP é responsável pelo desenvolvimento do Programa Nuclear da Marinha do Brasil e a capacitação da Força Naval no domínio dos processos tecnológicos, industriais e operacionais de instalações nucleares com propulsão naval. O Programa é composto pelo Projeto do Ciclo do Combustível, o Projeto do Laboratório de Geração de Energia Núcleoelétrica e o Projeto de Infraestrutura.
A SBBN esteve presente à cerimônia, representada por seu Coordenador Científico de Radioisótopos e Radiofármacos, Dr. Fabio Luiz Navarro Marques (FM-USP).

Eventos relacionados

Compartilhe esta notícia

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Deixe seu comentário

Sobre a SBBN

A Sociedade Brasileira de Biociências Nucleares (SBBN) é uma associação civil e sem fins lucrativos.

São associados pesquisadores, professores e tecnologistas (titulares) e estudantes de graduação, pós-graduação e pós-doutoramento (aspirantes), com formação em Ciências Biológicas e Biomédicas, Farmácia, Química e Física, de universidades públicas e privadas e instituições de pesquisas.

Saiba mais

Siga-nos

Últimas notícias

Próximos eventos

Inscreva-se na nossa newletter