SBBN participa das comemorações do 62o. aniversário da CNEN

O aniversário de 62 anos da Comissão Nacional de Energia Nuclear (CNEN) foi comemorado no dia 10/10/2018, no Auditório Carneiro Felippe, na sede da instituição no Rio de Janeiro. Foram oferecidas as Medalhas Carneiro Felippe para os ex-presidentes da CNEN e o Prêmio Otacilio Cunha para três instituições, em reconhecimento às suas contribuições para o progresso e a difusão da energia nuclear: Centro Brasileiro de Pesquisas Físicas (CBPF), Instituto Brasileiro de Qualidade Nuclear (IQN) e Sociedade Brasileira de Radioterapia (SBRT). Foi entregue placa de Honra ao Merito ao ex-presidente da CNEN Prof. Rex Nazareth Alves.
Diversas autoridades da Marinha do Brasil, do GSI/PR e da área nuclear prestigiaram o evento. A SBBN esteve representada por sua Presidente, Prof. Silvia Velasques.
Fonte: www.cnen.gov.br

Eventos relacionados

Compartilhe esta notícia

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Deixe seu comentário

Sobre a SBBN

A Sociedade Brasileira de Biociências Nucleares (SBBN) é uma associação civil e sem fins lucrativos.

São associados pesquisadores, professores e tecnologistas (titulares) e estudantes de graduação, pós-graduação e pós-doutoramento (aspirantes), com formação em Ciências Biológicas e Biomédicas, Farmácia, Química e Física, de universidades públicas e privadas e instituições de pesquisas.

Saiba mais

Siga-nos

Últimas notícias

Próximos eventos

Inscreva-se na nossa newletter