VÍDEO COM MELHORES MOMENTOS DO XIII CONGRESSO SBBN 2021- VEJA AQUI

A SBBN apresentou cinco conferências e doze simpósios, com 48 palestrantes de 50 instituições cientificas, sendo 13 internacionais. O 20º Congresso IUPAB apresentou 35 sessões (dez conferências, dentre as quais com Richard Henderson e Michael Levitt, ganhadores do Prêmio Nobel de Química de 2017 e 2013, respectivamente e 24 simpósios. Inscreveram-se 1.229 participantes, sendo 37% cientistas, professores e palestrantes e 63% estudantes de graduação, mestrado, doutorado e pós-doutorado com proporção 1:1 entre mulheres e homens.
O evento proporcionou a interação entre diversas sociedades científicas porque a SBBN não se limitou a convidar seus associados, como também convidou palestrantes de sociedades com as quais mantém acordos de colaboração. A experiência em participar de evento internacional do mais alto nível pode estimular os jovens a prosseguir na carreira científica, devido à oportunidade de conhecer cientistas que podem oferecer perspectivas para seu aprimoramento pessoal.
O patrocinador oficial do XIII Congresso SBBN foi a Petrobrás. Os créditos deste video são para a Data Show, empresa que fez as edições e transmissões da plataforma.
Confira aqio os melhores momentos:

Eventos relacionados

Compartilhe esta notícia

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Deixe seu comentário

Sobre a SBBN

A Sociedade Brasileira de Biociências Nucleares (SBBN) é uma associação civil e sem fins lucrativos.

São associados pesquisadores, professores e tecnologistas (titulares) e estudantes de graduação, pós-graduação e pós-doutoramento (aspirantes), com formação em Ciências Biológicas e Biomédicas, Farmácia, Química e Física, de universidades públicas e privadas e instituições de pesquisas.

Saiba mais

Siga-nos

Últimas notícias

Próximos eventos

Inscreva-se na nossa newletter