III Congresso Internacional MEVITIH-2025

MEVITIH-2025: Onde Ciência, Inovação e Empreendedorismo se encontram!

O 3rd Congress of Mechanical Vibration and Technological Innovation in Health (MEVITIH-2025) reunirá, em um único espaço, três grandes eventos internacionais: o 5th Congress of the World Association on Vibration Experts (WAVex-2025), o 4th Congress of the Brazilian Association of Mechanical Vibration in Biosciences (VIBMECBIO-2025) e o 4th International Congress on Technological Innovations in Health (ICTIH-2025).

Mais do que um congresso, o MEVITIH-2025 é um movimento científico e tecnológico voltado à transformação da prática clínica, da pesquisa aplicada e do empreendedorismo em saúde. Ao longo de quatro dias, profissionais de diferentes áreas se reúnem para transformar ideias e evidências em soluções reais para os desafios da saúde, por meio da inovação tecnológica.

O evento será realizado nos dias 4 a 7 de novembro, nas dependências da Policlínica Universitária Piquet Carneiro, da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), com promoção da própria UERJ, em parceria com o Laboratório de Vibrações Mecânicas e Práticas Integrativas e com a Associação Brasileira de Vibrações Mecânicas em Biociências (VIBMECBIO).

Maiores informações sobre a programação e inscrição em anexo.

Eventos relacionados

Compartilhe esta notícia

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Deixe seu comentário

Sobre a SBBN

A Sociedade Brasileira de Biociências Nucleares (SBBN) é uma associação civil e sem fins lucrativos.

São associados pesquisadores, professores e tecnologistas (titulares) e estudantes de graduação, pós-graduação e pós-doutoramento (aspirantes), com formação em Ciências Biológicas e Biomédicas, Farmácia, Química e Física, de universidades públicas e privadas e instituições de pesquisas.

Saiba mais

Siga-nos

Últimas notícias

Próximos eventos

Inscreva-se na nossa newletter