Esqueci minha senha

Nova Diretoria da AMAZUL toma posse em 9/4/2019

Os novos dirigentes da Amazul foram empossados em 9 de abril em reunião do Conselho de Administração (Consad) na sede da AMAZUL, em São Paulo.

Para o mandato de dois anos, Antônio Carlos Soares Guerreiro assumiu a presidência da empresa, junto com o engenheiro Francisco Roberto Portella Deiana, que substitui Luciano Pagano na Diretoria Técnica e de Operação. O contra-almirante Antônio Bernardo Ferreira tomou posse na Diretoria de Administração e Finanças, e Luís Antônio Rodrigues Hecht, na Diretoria de Gestão de Conhecimento e de Pessoas. Antônio Bernardo e Hecht foram reconduzidos ao cargo. A nova diretoria foi empossada pelo Conselho de Administração.
Antes, tomaram posse os novos membros do Conselho de Administração: almirante Marcos Sampaio Olsen, diretor-geral de Desenvolvimento Nuclear e Tecnológico da Marinha, presidente; ministro Marcos Pontes, da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações; almirante Almir Garnier, secretário-geral do Ministério da Defesa; almirante Silva Rodrigues, secretário-geral da Marinha; o diretor legislativo Alexandre Ribeiro Pereira Lopes, que representa o Ministério da Economia; e Jaqueline Sales, que volta a representar os empregados.

A SBBN deseja sucesso aos NOVOS dirigentes da AMAZUL.

Leia aqui a carta do Comandante da Marinha: Carta Agradecimento Comandante da Marinha