Aberto processo eleitoral para Diretoria Executiva da SBBN (2018-2020)

A Convocação abaixo foi enviada para os eleitores em potencial: membros titulares adimplentes com todas as anuidades (inclusive 2017, vencida em 31/05/2017). 

CONVOCAÇÃO AOS MEMBROS TITULARES DA SBBN

Na forma do disposto nos Artigos 26°, 27° e 28o do Estatuto da SOCIEDADE BRASILEIRA DE BIOCIÊNCIAS NUCLEARES, doravante chamada SBBN, e de acordo com ATA DE ASSEMBLÉIA DELIBERATIVA (DISPONÍVEL NA ÁREA DO ASSOCIADO DO SITE OFICIAL) realizada nos dias 10 e 11 de outubro de 2017 no Prédio de Ensino e Informação do Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares (IPEN), Cidade Universitária da USP, São Paulo, SP e averbada sob selo ECGV20175DVN no Cartório de Registro Civil de Pessoas Jurídicas do Rio de Janeiro em 14/11/2017, ficam convocadas eleições para a DIRETORIA EXECUTIVA a ser composta por oito membros titulares adimplentes até a presente data: PRESIDENTE, VICE-PRESIDENTE, DIRETOR CIENTÍFICO, DIRETOR DE ENSINO, EVENTOS E DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, PRIMEIRO SECRETÁRIO, SEGUNDO SECRETÁRIO, PRIMEIRO TESOUREIRO E SEGUNDO TESOUREIRO, com atribuições específicas estabelecidas no CAPÍTULO QUINTO do ESTATUTO DA SBBN com prazos para homologação de chapas conforme calendário abaixo.
Art. 26° – Parágrafo único: Somente serão computados os votos de Membros Titulares e Institucionais adimplentes com todas as anuidades.
Art. 27° – Serão válidos nas eleições: alínea (c) Votos enviados pelo correio ou por correio eletrônico, desde que cumpridas as formalidades fixadas para o processo eleitoral por ocasião da convocação da Assembleia Geral. Inciso – O processo de eleição eletrônica homologado pela Diretoria Executiva deve ser ratificado pela Assembleia Geral subsequente ao pleito.
Art. 28° – Cabe à Diretoria Executiva fazer cumprir, no processo eleitoral, o disposto neste Estatuto.
 

ETAPASPRAZOS
Apresentação de chapa completa para Diretoria Executiva, através do email [email protected]20 de novembro a 4 de dezembro de 2017
Divulgação das chapas concorrentes através do site oficial e e-mails individuais5 de dezembro a 10 de dezembro 
Abertura de votação em cabine eletrônica11 de dezembro a 20 de dezembro 
Contagem dos votos e divulgação do resultado através do site da SBBN21 de dezembro 
Pedido de recontagem de votos através do email [email protected] e divulgação resultado final22 de dezembro de 2017

 
Rio de Janeiro, 18 de novembro de 2017.
Silvia Maria Velasques de Oliveira – Presidente da SBBN – CPF 222.072600-20
Luciene das Graças Mota – Primeira Secretária da SBBN – CPF 966.596.456-91

Eventos relacionados

Compartilhe esta notícia

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Deixe seu comentário

Sobre a SBBN

A Sociedade Brasileira de Biociências Nucleares (SBBN) é uma associação civil e sem fins lucrativos.

São associados pesquisadores, professores e tecnologistas (titulares) e estudantes de graduação, pós-graduação e pós-doutoramento (aspirantes), com formação em Ciências Biológicas e Biomédicas, Farmácia, Química e Física, de universidades públicas e privadas e instituições de pesquisas.

Saiba mais

Siga-nos

Últimas notícias

Próximos eventos

Inscreva-se na nossa newletter